Tara's Life (8:30 to 17:30 PDT - 12:30 to 21:30 BST)

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Busca de Empregos

Depois que falamos com nosso Case Manager, o mesmo nos encaminhou para algns cursos de como fazer currículo, de como fazer entrevistas. No meu caso ele me encaminhou para o curso com o nome de Trade Solution e o Saulo ele encaminhou para a Pro-Tech, eles tem o mesmo objetivo mas focados em áreas diferentes.
O trade solution não está muito bem no meu perfil, mas ele me ajudou com o curso de primeiros socorros que eu precisaria fazer para poder trabalhar com crianças aqui. Já o Saulo foi encaminhado para um curso que é totalmente voltado para TI.
Além disso fizemos varios outros workshops que falavam a respeito do assunto, que também são oferecidos gratuitamente para os imigrantes; Esses cursos e workshops nos auxiliaram a entender melhor sobre o Canadá, mercado de trabalho, como focar a busca de emprego.

Até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário